domingo, 27 de janeiro de 2013

Se eu pudesse, faria chover flores na tua vida Pelas manhãs eu choveria gérberas lilases Nas tardes, eu choveria hortênsias de cor anil E nas noites, cobriria o teu céu com as flores de abril Se eu pudesse, trocaria tuas lágrimas, teu pranto Por brisas de alegria, doçura e encanto Se eu pudesse, clamaria ao sol que nunca deixasse de brilhar Sobre a tua pupila, teus lírios, teus campos Se eu pudesse, te ofertaria sons de flautas ao luar Daria asas aos teus sonhos mais doces Enfeitaria tua estrada com estrelas douradas E te presentearia com o infinito do mar. Arnalda Rabelo

2 comentários:

  1. É linda a letra não é? Também os poemas da Arnalda, são lindos demais. Hoje estou muito triste com o que aconteceu em Santa Maria, ainda tenho muitos amigos e ex-colegas lá. Também fui estudante da UFSM. Outro detalhe, recebi um email como Mário Sempre, sem assunto, e o gmail acusou de uso indevido do teu nome,como se alguém estivesse usando teu email para mandar mensagens maliciosas, como vírus. Confere se estás com algum vírus ou spam. Se não for nada disso, me avise que daí eu permito que abram. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vou ver pois não enviei nenhum email, obrigado por informar.
    Sim hoje a alma dos Brasileiros estão de luto e que Deus ilumine as familias e amigos. dia triste e o que nos resta é orar por todos.
    Abraços

    ResponderExcluir